Médicos de Aracaju decidem manter a greve

A categoria quer o estudo da tabela única para os médicos  (Foto: arquivo Portal Infonet)

Depois de realizarem um ato público na manhã desta terça-feira, 16, os médicos de Aracaju se reuniram em assembleia e decidiram manter a greve. A categoria está em greve desde o dia 8 de junho e reivindica o estudo e a futura implementação da tabela única dos médicos.

Em nota, o Sindicato dos Médicos de Sergipe (Sindimed) alega que diante da falta de um posicionamento em relação ao pleito dos médicos em fase da Tabela Única dos Médicos. "A Prefeitura de Aracaju tem três tableas para uma mesma carreira e a gente não aceita essa diferenciação no vencimento base", reitera o presidente do Sindicato dos Médicos de Sergipe (Sindimed), João Augusto Oliveira.

Os médicos aguardam um posicionamento por parte da Prefeitura Municipal de Aracaju, através da secretária de Governo Marlene Calumby, presidente da comissão de Negociação – de forma ofícial (com documento/ofício) em relação aos pleitos, para que os médicos possam apreciar e votar em assembleia.

Enquanto isso,  na quinta-feira, 18, a categoria fará um novo ato público no Calçadão da João Pessoa em frente à agência da Caixa Econômica Federal, a partir das 8h.

Na sexta-feira, 19, eles fazem uma nova assembleia, às 8h, na sede do Sindimed.

Com informações do Sindimed

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais