Papelaria: Vigilante morre no Hospital de Urgência de SE

Luis Carlos não resistiu aos ferimentos (Foto: Divulgação WatsApp Jornalismo Investigativo)

O vigilante Luis Carlos dos Santos,- alvejado no final da tarde desta quarta-feira, 20, durante uma tentativa de assalto a papelaria Shopping do Estudante no bairro Jardins,- morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Com um tiro na cabeça e outro no abdome, o vigilante foi submetido a uma cirurgia na noite desta quarta-feira, mas não resistiu.

Luis Carlos foi alvejado pelo fugitivo do Complexo Penitenciário Carvalho Neto (Compecan), Heraldo Reis de Alcântara Filho, durante troca de tiros. Ele  e um comparsa chegaram em uma bicicleta e anunciaram o assalto, exigindo o colete do vigilante. Luis Carlos sacou a arma e matou Heraldo, mas recebeu tiros de pistola na cabeça e no abdome.

Informações policiais dão conta de que Heraldo de Alcântara Filho residia na Alameda das Árvores [complexo de apartamentos de classe média alta e que havia sido expulso de uma escola da rede particular localizada no bairro Jardins]. E que foi preso ano passado por participar de uma quadrilha formada por jovens de classe média alta de Sergipe.

Funcionários, clientes e vizinhos da papelaria ficaram assustados (Foto: Edu Braga)

Heraldo Alcântara Filho foi preso em 2015 e era fugitivo da Justiça (Foto: WatsApp Jornalismo Investigativo)

Na Assessoria de Comunicação do Huse, a informação é de que "A Superintendência do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) informa que L.C.S (sexo masculino), alvejado na tarde de hoje, 20, na região do abdômen, faleceu às 19h30  durante procedimento cirúrgico".

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais