Greve: serviços de saúde continuam comprometidos

Greve dos médicos entra no 21º dia e compromete o atendimento (Foto: Portal Infonet)

A greve dos médicos entra no 21º dia e compromete o atendimento em Unidades Básicas de Saúde e de Pronto Atendimento da capital. De acordo com informações do Sindicato dos Médicos, dos 500 profissionais que atuam nas unidades 50% estão realizando o atendimento. Mesmo assim, pacientes ficaram sem atendimento em algumas unidades. A categoria entrou em greve no último dia 16 de maio, pede reajuste salarial e horas trabalhadas.

Prefeitura

Com relação aos pleitos das categorias, a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog) afirmou que a prefeitura ainda está avaliando todos os pedidos por categoria. Segundo a assessora Shislane Vitória, o prefeito analisa as demandas com cautela e considerando as possibilidades financeiras do Município. Ela confirma que a perspectiva da PMA é ter um posicionamento oficial até sexta-feira, 10, tanto para a classe médica, quanto aos demais paralisados.

Veja o vídeo:

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais