Quadriciclo: vítima segue em tratamento de reabilitação

Lívian Maia segue tratamento e família agradece orações (Foto: Facebook/ Arquivo familiar)

Lívian Maia, vítima de um atropelamento por um quadriciclo na praia de Pirambu permanece em recuperação. O fato ocorreu em julho deste ano e foi amplamente notificado pelo Portal Infonet. Em postagem nas redes sociais, o esposo da vítima agradeceu as orações e destacou o processo de recuperação da esposa.

“Hoje faz 76 dias após o ocorrido e Graças à Deus ela vive e continua se recuperando um pouco a cada dia. Agora é a fase da reabilitação e por conta de uma bactéria resistente, adquirida em um dos internamentos dela, a questão da viagem para outra cidade, para tratamento neurológico no Hospital Sarah terá que aguardar um pouco, até que tenhamos alguns meses de exames negativos para essa bactéria, quando essa barreira for vencida, se necessário iremos”, postou William Maia que reconheceu o processo de recuperação.

“Por enquanto estamos contando com a ajuda de múltiplos profissionais de saúde na reabilitação (fisioterapeutas, fonoaudióloga, neuro e outros), aqui mesmo em Aracaju – SE. Segundo o neurocirurgião, devido a natureza e gravidade da lesão a recuperação é aos poucos mesmo, um ano ou mais geralmente (sendo que este primeiro ano é importantíssimo na recuperação)”, ressaltou o esposo que agradeceu as orações.

“Agradecemos à Deus pela recuperação até aqui e continuamos confiando nEle que Lívian se recuperará plenamente e em tempo recorde. Glorificado seja o Senhor Jesus pela recuperação de minha esposa. Muito obrigado a todos”, finalizou.

Acidente

O acidente foi registrado na praia de Pirambu no dia 24 de julho, quando Lívian Maia, de 22 anos, estava na companhia do filho, Benjamin Maxwell Maia, de 9 meses e foram atropelados por um quadriciclo. A criança morreu.  Livian Maia, que ficou em estado grave, após ser atingida pelo quadriciclo, recebeu alta do Hospital Primavera, no dia 24 do mês passado, está recuperando os movimentos e a fala.

No mês passado, o juiz Rinaldo Salvino do Nascimento, da Comarca de Japaratuba, acatou a denúncia formulada pelo Ministério Público Estadual contra Fernanda Silva Oliveira, 51, que responderá por homicídio culposo [quando não há intuito de matar] pela morte do bebê Benjamin, de nove meses.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais