Os músicos sergipanos Antônio Rogério e Chiko Queiroga mais uma vez mostram seu talento. Os artistas foram selecionados para participar da turnê nacional do Projeto Pixinguinha que acontecerá de 14 a 30 de novembro, e percorrerá o sudeste, centro-oeste e norte do país.
Eles viajarão Rio de Janeiro, Montes Claros, Goiânia, Palmas, Porto Velho, Rio Branco, Cuiabá e Campo Grande. Junto com os sergipanos estarão também Nelson Sargento, Arismar do Espírito Santo e Áurea Martins.
O CD “Cordas e Vocais”, lançado em abril, foi o grande responsável por mais esta conquista. Nele Antônio Rogério e Chiko Queiroga revelam uma identidade própria nas composições, interpretações vocais e no acentuado toque dos violões. Os critérios de avaliação do Projeto Pixinguinha foram minuciosos e o CD dos músicos sergipanos enquadrou-se nos parâmetros qualitativos exigidos.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B