Cantinho Unimed tem nova programação

Na última segunda-feira, 31 de janeiro, no Espaço Sempre, o Cantinho da Arte Unimed lançou mais uma programação. Com música ao vivo e recital de poesias, o evento está reuniu jornalista Osmário Santos, autor do livro “Oxente! Essa é a nossa gente”, a exposição de fotos “Portas”, assinada por Eden Mendonça, e telas do maestro Gladson Carvalho. Durante todo o mês os trabalhos podem ser apreciados na sede da cooperativa médica, localizada na Rua Socorro, 100, bairro São José. 

A primeira edição do Cantinho da Arte foi realizada em outubro de 2000, com a proposta de criar um espaço alternativo para acolher os artistas consagrados e os novos talentos. “É um espaço aberto, democrático e que reúne variadas expressões artísticas. O Cantinho hoje já é uma referência na sociedade sergipana”, diz o diretor de Comércio e Mercado da Unimed e idealizador do projeto, Lúcio Prado Dias.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais