Concurso Regional de Quadrilhas acontecerá em Sergipe

Apesar de ainda não contar, formalmente, com nenhum patrocinador, a Liga de Diretores e Marcadores de Quadrilhas Juninas do Estado de Sergipe (Liquajuse) já confirmou que o 3º Campeonato Nordestino de Quadrilhas Juninas será realizado aqui em Sergipe nos dias 9 e 10 de julho. A informação foi dada pelo presidente da entidade, Célio Torres.

 

“Nós tínhamos que dar uma resposta até meados de dezembro e, apesar de não termos um patrocinador oficial fechado, decidimos nos arriscar e trazer o campeonato para cá, por nossa conta e risco”, explicou o presidente. A decisão foi sancionada no final de janeiro pela 5ª Assembléia Geral da União Nordestina de Entidades de Quadrilhas Juninas (Unerj).

 

Com a confirmação da realização do evento no Estado, os organizadores pretendem trazer nove quadrilhas de todo o Nordeste, além das duas de Sergipe. Estas, por sua vez, serão indicadas através de concursos que serão promovidos nos Estados durante o mês de junho. O presidente da Liquajuse também informou que, dependendo de como o Campeonato aconteça em Sergipe, o 2º Concurso Nacional também pode ser realizado aqui.

 

“Se o Estado se sair bem no Regional, no sentido de organização e infra-estrutura, estará cotado para sediar o 2º Concurso Nacional que deve acontecer na segunda quinzena de julho de 2006”, torce. O endereço da Liquajuse é rua São Cristóvão, 586, Centro. Mais informações através dos telefones (0xx79) 214 9760 e 9988 9330, ou pelo e-mail liquajuse@infonet.com.br.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais