The Ladys conquista público com ternura

Uma banda doce e terna, profunda e criativa. Essa é a banda “The Ladys”, que promete conquistar todos com suas canções graciosas. De acordo com os produtores, a banda surgiu com o intuito de ser composta apenas por garotas, mas acabou ganhando mais dois rapazes para integrar o grupo. O “Y” do Ladys representa justamente o cromossomo Y, que determina o sexo masculino. Já o prefixo “The” remete a uma influência sessentista, muito utilizada pela banda.

 

A banda foi fortemente influenciada por bandas como Pato Fu, Ludov, Wonkavision, além de Celly Campelo e Os Mutantes. Hoje, eles já possuem composições próprias, que alternam com interpretações de artistas consagrados durante os shows. O quinteto é formado por Déborah Oliveira no vocal, Alice Dandara e Kátia Gouveia nas guitarras, Matheus Ferreira no baixo e Pablo Menezes na bateria.

 

Seu show de estréia aconteceu em novembro de 2005, no Tequila Café e em menos de um mês, a banda já dividiu o palco com uma das bandas mais importantes do cenário alternativo de Sergipe, a Snooze, com o projeto The Silver Beatles. Também se apresentou no Festival de Artes de São Cristóvão (Fasc).

 

A The Ladys se apresenta neste domingo, dia 8 de janeiro, a partir das 20 horas, na tenda circense, montada próxima à passarela do caranguejo.  O show é parte da programação do Projeto Verão, que acontece todos os anos na Orla de Atalaia. Além da participação da The Ladys, haverá diversas oficinas e a apresentação de um esquete teatral da companhia de Teatro Stultífera Navis. O acesso é livre.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais