E-Motrixx vai levar música eletrônica para a Odonto Fantasy

Acontece no próximo sábado, 4, uma das maiores e mais aguardadas festas sergipanas, a Odonto Fantasy. Com um público estimado em cerca de 15 mil pessoas, todas fantasiadas, a festa já faz parte do calendário sergipano e promete muita música e diversão até o dia amanhecer.

 

A edição 2006 do evento, que surgiu em 1998 e não parou mais, prevê shows com bandas reconhecidas nacionalmente, como Biquíni Cavadão e Motumbá, além de atrações como saltos de bungee jump e concursos premiados das melhores fantasias.

 

Outra atração esperada é a tenda de música eletrônica com os mais requisitados DJs brasileiros. Em 2006 essa tenda será o palco de uma das edições da E-Motrixx, um dos eventos de música eletrônica mais conhecidos no Estado.

 

Trajeto

 

E-Motrixx é, na verdade, um projeto da produtora EletroMotrixx, fundada em julho de 2005 por Thiago Moraes, Eduardo Montezuma e Álvaro Brasil. “E-Motrixx vem da junção de eletro, música eletrônica, e motrix, que é a força motriz, a força que movimenta os corpos. Juntas, significam a sintetização, a união de música e movimento”, explica o produtor Thiago Moraes.

 

Thiago e Montezuma tiveram a idéia de criar esse tipo de festa após passarem um réveillon na Universo Paralello, uma rave importante do cenário eletrônico internacional, que acontece na praia de Pratigí, município de Ituberá, a 160km de Salvador (BA). “É o maior evento de música eletrônica do Brasil, que faz parte do circuito mundial de festas”, conta o produtor.

 

Thiago, que é natural do Rio de Janeiro, já produzia festas e ao chegar em Aracaju sentiu a necessidade de eventos desse tipo. O produtor Álvaro Brasil uniu-se à dupla e juntos começaram a criar as festas com a assinatura E-Motrixx.

 

A primeira, a E-Motrixx Beach Beats, aconteceu em novembro de 2005 e reuniu um público de 2,5 mil pessoas. Logo em seguida foram realizadas as edições Virus, PsyCircus, Indoor, e em dezembro de 2006, acontecerá a Clorophilla, que reunirá mais de 20 DJs tocando noite afora.

 

Cada edição da E-Motrixx acontece em um local diferente: praia, circo, até mesmo num galpão. “A proposta da festa é trabalhar com temáticas diferentes”, relata Thiago.

 

Novidade

 

A próxima festa a levar o nome E-Motrixx acontece neste sábado, na Odonto Fantasy. Através de um convite feito pelos produtores da Odonto, a E-Motrixx vai tomar conta da tenda eletrônica da festa, trazendo nomes de respaldo como os DJs Dany (AL), Daniel Trancemilicia (SP), Mauro Telefunksoul (BA), Montezuma,Guga e Brasil (SE).

 

Além do som, a tenda conta com uma exclusiva decoração fluo e três telões com projeções de VJs. Para Thiago, esta vai ser uma parceria de muito sucesso. “Estamos associando a E-Motrixx a uma marca forte e a um evento grande”, afirma o produtor.

 

Mais informações pelo site da Odonto e pelo site da E-Motrixx.

 

Matérias relacionadas

 

Odonto Fantasy traz grandes novidades em 2006

 

Mudanças no trânsito facilitarão acesso à Odonto

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais