Odonto 2006: um carnaval de atrações

Um verdadeiro Carnaval em pleno novembro com direito a muita criatividade, fantasias, diversão e muita boa música. Foi nesse clima que aconteceu neste final de semana a Odonto Fantasy 2006, a festa mais esperada dos sergipanos e que atrai todos os anos caravanas de outros Estados.

 

Com um público estimado em mais 15 mil pessoas marcou sem dúvida o auge deste evento que acontece há oito anos e já está na agenda da moçada que curte diversão em alto estilo.

 

Para embalar a noite dos fantasiados não faltaram atrações para todos os gostos. No palco principal: Tribahia, Biquíni Cavadão e Motumbá; no alternativo: Reação, Trindade, Anonimato e um grupo cover dos Mamonas Assassinas; na tenda E-Motrixx, seis djs embalaram o público com música eletrônica da melhor qualidade.

 

Tribo da Bahia

 

Com exatos sete meses de formação a banda baiana Tribahia foi uma das grandes atrações da noite da Odonto. O pouco tempo de estrada do grupo não é empecilho para o reconhecimento do público que vibrou e dançou embalado pela voz inconfundível de Dinha, Xexéu e Patrícia, todos ex-integrantes da Timbalada.

 

“O projeto da Tribahia é promissor. Estamos tendo uma aceitação muito boa e isso é resultado de um trabalho sério em que cada um dá uma contribuição e um toque diferente’, declarou Xexéu, que depois de ficar alguns anos afastados da música volta aos palcos com antigos sucessos que o colocaram no topo da música baiana. Canções como, ‘SeVocê Se For’, ‘Namoro à Dois’ e ‘Beija Flor’ executadas por ele dá o toque romântico da banda

 

Até agora a banda não lançou CD no mercado e para Dinha isso não é preocupação agora. “Um grupo moderno não tem que se preocupar com o tempo de lançar. Temos que elaborar um trabalho coeso e sem pressa, pois como diz o ditado apressado come cru”, declarou.

 

Mesmo sem data prevista os músicos já estão em laboratório preparando quatro músicas inéditas, as demais serão regravações de sucesso da Timbalada, como ‘Camisinha’, ‘Toque de Timbaleiro’, ‘Tonelada de Desejo’, ‘Zorra’, dentre outras.

 

Apesar do grande sucesso que a Tribahia já conquistou em Aracaju, ainda não surgiu convites para participar do Pré-Caju, que acontece em janeiro. Mas, Dinha afirma que quer tocar sempre em Sergipe, ressaltando que o primeiro show da banda foi em Itabaiana, durante a Micarana, no mês de abril.

 

Biquíni

 

Com mais de 20 anos de estrada a banda Biquíni Cavadão mantém o mesmo sucesso de sempre, e entre os sergipanos não é diferente. Para o líder do grupo, Bruno Gouveia, o carinho do público em Sergipe é “algo surpreendente”. “Nós passamos alguns anos sem tocar aqui e quando voltamos a primeira vez esse ano (em fevereiro, num show que lotou o Tequila Café) fomos recebido por uma comitiva tão grande que deu vontade de voltar”, afirmou Bruno.

 

Grandes sucessos como ‘Chove Chuva’, ‘Camila’ e ‘ Janaína’ não saem da cabeça do público, que cantou junto com a banda na noite do último sábado na festa à fantasia. Formada por Bruno no vocal, Carlos Coelho na guitarra, Miguel Flores no teclado e Álvaro Lopes na bateria a banda continua com a mesma formação desde 1983, quando surgiu no cenário da música nacional. O segredo para se manter sempre unido é, para o vocalista, “O grande respeito que temos um ao outro”. O que resulta numa grande sintonia no palco que pode ser sentida no útimo sábado no palco da Odonto.

Matérias relacionadas:

Concurso e bungee jump foram concorridos na Odonto

Confira a galeria de fotos da festa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais