I Expo tattoo será realizada neste fim de semana

A I Expo Tattoo será realizada neste sábado, 01, a partir do meio-dia no BNB Clube, Atalaia. Mais de 20 tatuadores de todo o Brasil já confirmaram presença no evento, que ainda conta com participações internacionais, como o japonês Massao. que irá mostrar o Tebori, técnica que usa agulhas enroladas na ponta de uma vara de bambu para inserir tinta na pele humana. A exposição ainda terá shows das bandas Urublues, The Baggios, Justiça Cega e Friendship.

 

A Expo Tattoo estará aberta ao público do meio-dia ás 22h, no sábado, 01, e domingo, 02. O ingresso custa R$7 mais um quilo de alimento.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais