Em novembro acontece o Aracaju Fashion Square

Foto: Divulgação
Nos dias 19 e 20 de Novembro na Praça Luciano Barreto Júnior, acontece o Aracaju Fashion Square, o maior evento de moda de Sergipe que une as principais lojas da cidade. O desfile lança a moda do alto verão 2010, a estação que mais se assemelha a nossa terra e a novidade desse ano é que serão dois dias de evento com datas já marcadas para

As lojas mais Vips da cidade estarão mostrando seus novos looks. Na passarela, os modelos da Mega Model e uma celebridade nacional vão encher a noite de muito brilho e charme.  As lojas  Maria Flor, Habito, Ellus, Hering, Calzatti, Mr. Kitsch, Enjoy, Tipuanna, Andara, ArLivre, Andarela, Forum, M.Office, Chaloc, Polyana Magazine, Las Chicas e Margarita (Villa Madre) já confirmaram  a presença no evento.

Nessa 2ª edição a moda infantil estará presente através dos looks da Tyrol, Puc, Lilica Ripilica & Tigor, e Dona Dondoca. Será uma vitrine do Alto Verão 2010 em um único local atingindo tanto o público infantil, jovem e adulto.

Ações Sociais

Este ano, uma das ações sociais do desfile é divulgar o belo trabalho das rendeiras do Estado de Sergipe que produzem artesanalmente as rendas irlandesas. Em parceria com a Universidade Tiradentes o Aracaju Fashion Square montará uma exposição dos trabalhos das Rendeiras do município de Divina Pastora. Além disso, as rendeiras terão um espaço na passarela para apresentar alguns looks que serão desenhados pela estilista baiana Janine Azevedo que passará seu conhecimento de moda para as artesãs, orientado todas elas em suas confecções.

Outra ação social do evento é que os convidados terão que apresentar além do convite, 02 Kg de alimentos não perecíveis. Esses alimentos serão distribuídos para o programa Mesa Brasil, que é uma ação conjunta que integra o SESC, empresas, instituições sociais e voluntários no esforço de diminuição das carências alimentares e do desperdício de alimentos. 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais