Bar volta a funcionar após acordo com o Ministério Público

Bar estava proibido de realizar shows desde o mês passado
A partir da noite desta quinta-feira, 17, o bar ‘O Coqueiral’ voltará a promover shows. A casa estava com as apresentações suspensas desde o dia 4 de novembro, por conta de uma decisão judicial decorrente de uma ação por poluição sonora. A liberação veio durante esta manhã, após a assinatura de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com a promotoria de Meio Ambiente e Urbanismo de Aracaju.

De acordo com o proprietário do estabelecimento, Carlito Pereira, ficou decidido que o bar se ajustará gradativamente às exigências da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) quanto ao tratamento acústico. “Enquanto a casa funciona, nós vamos fazer o tratamento de som para não incomodar os vizinhos”, disse.

Segundo ele, durante o período em que a proibição vigorou o movimento do local caiu 90%, já que os shows são o carro-chefe do bar. “Tive que demitir onze funcionários, que agora serão readmitidos. Vamos recomeçar tudo”, conta.
Carlito disse que chegou a demitir onze funcionários por conta dos prejuízos


Programação

Na noite de hoje as atrações são a dupla sertaneja Luiz Fernando e Emanuel e a banda de forró Rojão Diferente; nesta sexta-feira, 18, é a vez de Lena Oliver e Bosco Ávila e Naná Escalabre, da banda sergipana Alapada. No sábado, 19, ‘O Coqueiral’ comemora seis anos de existência. Para comemorar a data, além da dupla Paty e Samuca e de Fábio Lima, todos músicos que formam o casting do bar também se apresentarão. No domingo, 20, a partir das 17h, a atração principal é a banda Forte Desejo e convidados.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais