Com 102 páginas, e uma tiragem de 10 mil exemplares, já está circulando a primeira edição da revista Som da Terra, primeiro catálogo de Sergipe a reunir informações sobre artistas e bandas do Estado de todas as tendências musicais. A revista, editada pela cantora e jornalista Amorosa, mostra fotos dos artistas e bandas de música dos diversos municípios sergipanos, além dos seus telefones de contato. Reprodução da capa da revista Som da Terra
“Oferecemos nesta obra um vasto e variado recurso de contatos e talentos musicais sergipanos, que vale a pena prestigiar”, diz Amorosa no texto de apresentação do primeiro catálogo musical do Estado.
A publicação, segundo o presidente do Banco do Estado de Sergipe (Banese), Saumíneo Nascimento, contou com o apoio do Instituto Banese. “Este patrocínio é mais uma demonstração da importância que o Governo do Estado dá à cultura sergipana”, afirmou Saumíneo.
Fonte: ASN
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B