Aperipê transmite Rock Sertão ao vivo neste fim de semana

Rock e sertão? Pode até soar estranho, mas a musicalidade do rock tocada por bandas locais e nacionais irá agitar Nossa Senhora da Glória nos dias 20, 21 e 22 de maio. A rádio Aperipê FM 104,9 e a Aperipê TV não poderiam deixar de fazer a cobertura de um dos eventos mais importantes da cena independente do Estado.  A transmissão, ao vivo, levará ao público as apresentações dos dias 21 e 22. Na Aperipê FM, o som começa a rolar a partir das 20h, e na Aperipê TV a partir das 22h.

“A Aperipê FM e Aperipê TV irão contemplar um público que geralmente não encontra espaço nos veículos de comunicação. O Rock Sertão reúne bandas e artistas sergipanos que têm carreira de muitos anos, como também artistas mais novos. Essa é mais uma forma de a Aperipê valorizar a cultura sergipana”, declara a diretora-presidente da Fundação Aperipê (Fundap), Indira Amaral.

As imagens do Rock Sertão entram logo após o programa Repórter Brasil, indo até a meia-noite O apresentador do Programa de Rock, Adelvan Kenobi, da Aperipê FM, ficará a frente da transmissão da Aperipê TV. Na sexta, 21, o telejornal Notícias Aperipê, veiculado a partir das 19h30, apresentará um link direto do Rock Sertão. “A cobertura ao vivo é interessante porque além de acompanhar o festival no calor da hora, também  nos dará o retorno do público”, afirma a diretora da Aperipê TV, Celiene Lima.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais