Grupo Villa Lobo in Jazz se apresenta no Palácio-Museu Olímpio Campos

Apresentação ocorre no Palácio-Museu Olímpio Campos nesta quarta-feira (Foto: Arquivo Infonet)
O Palácio-Museu Olímpio Campos apresenta nesta quarta-feira, 4, às 19h, o grupo Villa-Lobos in Jazz (RJ) que reverencia o compositor brasileiro com uma abordagem original jazzística. Formado por Otávio Garcia (piano), Ozia Gonçalves (violão), Fernando Corona (baixo) e Felipe Poli (bateria) o grupo está inserido no projeto Música no Museu, com sua turnê pelo norte/nordeste patrocinada pelo BNDES.

Em Sergipe, com apoio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), além de Aracaju ocorrerão apresentações únicas em São Cristóvão – ocorrida na última terça-feira, 3 – e em Laranjeiras- nesta quinta-feira, 5.

Após o Villa-Lobos in Jazz, sobe ao palco Odir Caius & Clássicos do Chorinho com um repertório de standards como:  Lamento e Carinhoso de Pixinguinha; Doce de Côco de Jacob do Bandolin, Pedacinhos do Céu de Waldir Azevedo, O Gaúcho Corta-jacas de Chiquinha Gonzaga, entre outros. O couvert é de R$ 5. O grupo é formado por: Zé Vieira, violão 7 cordas; Pisca Viana, cavaquinho; Rubens, pandeiro; Gilmar, percussão e Odir Caius, sopros.

Fonte: Palácio-Museu

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais