Segunda tem música na Rua da Cultura

Apresentações ocorrer na área dos Mercados Municipais (Foto: Arquivo Infonet)
Na próxima segunda-feira, 4 de outubro , shows musicais vão movimentar mais uma edição da Rua da Cultura, realizada pela Cia de Teatro Stultifera Navis, com patrocínio do Ministério da Cultura (MinC) e da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), através da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esporte (Funcaju).

A diversidade de ritmos tem sido a grande marca das noites na Rua da Cultura. No dia 4, essa característica será mantida através da apresentação de artistas locais. Sobem ao palco Rafael Oliveira, Everson Vimes, e as bandas Zé Pilinta e Guerreiros Revolucionários.

Os dois primeiros mostrarão ao público todo o suingue da nova MPB. A banda Zé Pilinta, formada em Riachuelo, trará o experimentalismo tendo o rock como peça fundamental. A banda Guerreiros Revolucionários encerra a noite de shows com muito reggae. Como é costume, em paralelo aos shows acontecem torneios de xadrez, magic e war, a partir das 18h.

Apoio

Além da Prefeitura de Aracaju, a Rua da Cultura recebe o apoio da Fundação Aperipê, da Associação Brasileira de Documentaristas e Curtametragistas/SE (ABD) e da Central Única das Favelas (CUFA). Mais informações pelo telefone 3042-3878, pelo email ruadacultura@gmail.com ou ainda nos endereços ruadacultura.blogspot.com e twitter.com/ruadacultura.

Fonte: Ascom/Funcaju

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais