Mirante da 13 de Julho segue com exposição

Mirante da 13 de Julho segue com exposição até o dia 6 de janeiro (Foto: Arquivo Infonet)
Segue no Mirante da Praia 13 de Julho até o próximo dia 6 de janeiro a mostra coletiva ‘II Encontro das Artes”, idealizada pela Associação dos Artistas Plásticos de Aracaju (AAPLASA). A exposição conta com 34 obras de óleo sobre tela, esculturas e artesanatos de diversos artistas sergipanos.

O presidente da Associação dos Artistas Plásticos de Aracaju, Francisco José Neto, informou que todas as peças serão comercializadas, com valor entre R$ 300,00 e R$ 2 mil, e como a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) não cobra nenhuma taxa, o dinheiro das peças vendidas fica integralmente com o expositor.

“Eu amo esse espaço, o Mirante da Praia 13 de Julho foi o primeiro lugar onde comecei a expor minhas obras, acho muito importante o incentivo que a prefeitura oferece aos artistas sergipanos”, informou o presidente. Para Francisco Neto, o Mirante é um dos locais mais indicados em Aracaju  para os artistas difundirem suas obras porque é bastante visitado durante todo o ano por turistas e aracajuanos.

AAPLASA

A Associação dos Artistas Plásticos de Aracaju foi fundada em agosto de 2009, com o objetivo de reunir artistas de diversas modalidades para realizar mostras e exposições, difundindo o que vem sendo produzido na capital. Além das exposições, a associação promove oficinas de arte para os estudantes de escolas públicas da capital, colaborando com a descoberta de novos talentos, principalmente nos bairros mais afastados.

O Mirante da 13 de Julho é gerenciado pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esporte da Prefeitura de Aracaju (Funcaju). O espaço, cedido a artesãos e artistas locais que desejam mostrar seu trabalho, funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 19h, e aos sábados, domingos e feriados, das 9 às 15h. Mais informações pelo telefone 3179-2192.

Fonte: Funcaju

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais