Espetáculo Os Difamantes chega à capital sergipana

A comédia foi escrita por dois jornalistas (Foto: Divulgação Secult)

A comédia escrita por dois jornalistas experientes sobre um universo que eles conhecem melhor que ninguém: o universo das celebridades, o poder da mídia e as ilusões que ela fabrica é o espetáculo Os Difamantes, que será apresentado em Aracaju nos dias 5 e 6 de novembro no Teatro Tobias Barreto.

Maurício e sua mulher Beatriz insatisfeitos com sua rotina inventam um talk show no qual recebem convidados em sua cama e fazem entrevistas. A partir daí, a vida do casal não será mais a mesma. Sempre críticos em relação ao mundo das celebridades, Bia e Mau – como chamam um ao outro na intimidade – se vêem seguindo o modelo dos famosos: dietas, silicone, depilação, modismos, excentricidades.

A mudança começa a interferir no dia-a-dia e nos costumes do casal, que começa a se desentender. Enquanto analisam a instituição do casamento e a vida a dois, eles se vêem diante de um dilema: é preciso ser famoso para ser feliz? Ou na verdade virar celebridade vai acabar com seu casamento?.

Os Difamantes diverte e provoca a  reflexão sobre a necessidade da fama na vida das pessoas, com um texto, ácido, mescla cenas em que o casal contracena com momentos de stand up comedy, onde cada um faz observações a respeito do outro, da vida a dois e do mundo atual. Sucesso de público e crítica em todas as cidades por onde passou é com certeza imperdível. Mais uma realização RD Produções.

Fonte: Ascom Secult

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais