Aracaju recebe Palco Cultural no final de semana na Orla

O projeto desembarca em Aracaju neste final de semana (Foto: Divulgação)

Neste final de semana, 18, 19 e 20 de novembro, Aracaju recebe o Palco Cultural Redecard. O projeto, que realizará diversos eventos regionais em 16 cidades brasileiras, tem como objetivo promover a cultura e a diversidade, através de shows com artistas e bandas locais, apresentação de filmes nacionais, mostra de curta-metragem, concurso de micro-metragem e oficinas de empreendedorismo para a população de cada uma das localidades escolhidas.

A programação de Aracaju, gratuita, tem como destaque o show da banda Fogo na Saia, que acontece no sábado,19, às 21h. Com seis anos de carreira, cinco álbuns e dois DVDs, o grupo agita o Palco Cultural Redecard com o melhor do forró. Formada por Xande e Nada, a Fogo na Saia apresenta músicas como “Nosso amor é 10”, “Te amo sim”, “Mais 500 anos” e “Impossível de Ser”. A novidade fica por conta da música de trabalho, “Obrigado Meu Amor”, composta exclusivamente para a banda por Beto Cajú.

Na sexta-feira, 18, o Palco Cultural Redecard apresenta a oficina do SEBRAE “Desenvolvimento do Empreendedorismo Cultural”. Para participar é preciso fazer a inscrição, até às 14h do dia 18, pelo site www.palcoculturalredecard.com.br. O cinema também tem sua vez, com mostra de curtas metragens nacionais premiados e a exibição dos longas “Saneamento Básico” e “Lula, o Filho do Brasil”.

 Programação

Sexta-feira, 18

17h – 20h: Oficina de empreendedorismo: Desenvolvimento do Empreendedorismo Cultural.

21h30: Mostra de Curtas metragens nacionais premiados

22h30: Filme “Saneamento Básico”

Sábado, 19

21h: Show musical – banda Fogo na Saia

Domingo, 20

18h30: Mostra de Curtas metragens nacionais premiados

19h30: Filme “Lula, O Filho do Brasil”

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais