Noite sertaneja chega a Sergipe nesta quarta-feira,7

O cantor Leonardo (Fotos: divulgação)

Romantismo e animação. A Ritmos Produções traz para o público sergipano o cantor Leonardo, que dividirá o palco com as duplas Nando & Junior e João Neto & Cesinha. O evento acontece no dia 7 de dezembro, quarta, às 22h, no Espaço Emes.

Cada vez mais admirado, conhecido e querido pelo público, Leonardo estará com a turnê “Zuar e Beber” encantando todos com seus hits “Pense em mim”, “Sinhá Moça” e “Entre tapas e beijos” e músicas do seu disco mais recente “Zuar e beber” e “Alucinação”.

Durante a noite, haverá a apresentação da dupla sergipana João Neto & Cesinha lançando seu mais novo CD com a música que o padrinho Leonardo deu de presente. Os sergipanos também conhecerão a dupla Nando & Junior que já é sucesso. Nas suas apresentações, a dupla paulista mescla sertanejo com vários ritmos como axé, samba e reggae.

A dupla Nando e Junior

Nando & Junior

A dupla paulista Nando & Junior, com seu estilo sertanejo universitário, está na estrada desde o ano passado, 2010. Dedicação, profissionalismo e seriedade é o conjunto da receita para o sucesso da dupla em pouco tempo. No mesmo ano, a dupla lançou o primeiro CD, com o carro- chefe “Não dá pra resistir”.

Esse ano, eles já estão no segundo álbum intitulado “Além do céu” com a música de trabalho “Meu nome é tchau”, composta pelos artistas ao lado de Jonathan Zain. Com a turnê do novo disco, Nando & Junior estão apresentando seu trabalho pelos quatro cantos do país. Na apresentação dos shows, a dupla mescla o sertanejo com diversos ritmos como o axé, pop-rock, samba e reggae.

Apresentados pela cantora e compositora Fátima Leão, a dupla percorreu caminhos distintos até se encontrarem. O Fernando Ferreira Braga Filho, mais conhecido como Nando, filho de músico, sempre esteve em contato com a música. Participou de vários programas de auditório como calouro e se dedicou em tocar alguns instrumentos, entre eles, o violão. Ao contrario do Nando, o Carlos Eduardo dos Santos Souza, o Junior, não contou com o apoio total da família. Ele se formou em Administração e fez MBA em Executivo Internacional, antes de ingressar na área artista. Após o bacharelado, ele passou a se dedicar a música ingressando na Universidade Livre de Música Tom Jobim.

João Neto e Cesinha

João Neto & Cesinha

Manoel Barbosa de Andrade Neto, mais conhecido como João Neto, e Cesare Prado Casali Filho, o Cesinha, cantam desde seus 13 e 15 anos, respectivamente. Os irmãos sergipanos iniciaram a carreira cantando no Recanto da Paraíba, a partir daí fora convidados a tocar em outros bares.

A dupla sertaneja vem contagiando a todos com seu trabalho. Em 2010, lançaram o primeiro CD, que teve como música de trabalho “Bobo apaixonado” e “Raparigueiro”. Nesse ano de 2011, a dupla gravou um CD com músicas inéditas e uma canção exclusiva presente do padrinho Leonardo. O disco será lançado em dezembro.

Ingressos 

Mesas e ingressos para pista estão sendo vendidos nos valores de R$ 400,00 e R$ 25,00, respectivamente. Os ingressos podem ser adquiridos nas Lojas Pisolar, Loja Ritmos, Posto Petrox da Avenida Beira Mar e Espaço Emes. Maiores informações pelo número (79) 3211-2853.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais