Abertura da exposição Monopixel será no dia 02

A galeria de Arte do SESC apresenta no próximo dia 02, às 19h a abertura da exposição coletiva “Monopixel”. Nela participam os artistas Giordano Macena, Rodrigo Seixas, Marcelo Prudente de Aracaju, Tiago Lenartovicz de Maringá e Leandro Estevam da capital baiana.

A proposta inovadora de exposição online e off-line, contida no Projeto Monopixel, visa proporcionar uma experiência artística diferenciada no estado. Nessa nova proposta, o espaço expositivo do SESC terá sua extensão na internet, com uma galeria 2.0 através do site , dispondo de representações digitais de trabalhos, novas obras de artistas voluntários e obras interativas que complementam e dialogam com as já existentes de forma dinâmica. As obras estão voltadas para a vertente da arte digital, apresentando ilustrações digitais, toy art, Street art, plotters, dentre outros.

A galeria de Arte do SESC está localizada na Rua Dom José Thomaz, 235. A coletiva fica em cartaz até o dia 20/04, das 10 às 19h. Mais informações acesse.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais