Adiada a audiência conciliatória do caso Rita Lee

Nova audiência foi agendada para o dia 15 de junho (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Adiada a audiência conciliatória que ocorreria nesta manhã, 18, do caso Rita Lee. A cantora não teria recebido a carta informando sobre a audiência.  Uma nova audiência já está agendada para o próximo dia 15 de junho. Os militares pedem indenização, por terem sido insultados durante um show da cantora que ocorreu em janeiro no município da Barra dos Coqueiros.

De acordo com o advogado que representa 9 policiais militares, Plínio Karlo, o ofício que teria que informá-la  sobre a audiência, não foi entregue. “Quando demos entrada no processo é imediatamente marcada uma audiência de conciliação, mas os Correios não entregaram há tempo”, explicou Karlo, ao ressaltar que mesmo a cantora ter justificado que tem transtorno bipolar, os PM´s não desistirão da ação indenizatória.

Ainda segudo ele, a causa pede que os PMs sejam indenizados com 40 salários mínimos , o equivalente a R$ 24.280 para cada policial.

Relembre

A cantora paulista Rita Lee, esteve em Sergipe em janeiro deste, para realizar um show no Município da Barra dos Coqueiros. Durante o evento, a cantora ofendeu policias que trabalhavam no evento utilizando palavras de baixo calão. A cantora foi presa logo após o show. À época, mais de 100 processos foram movidas contra  cantora, por policiais.

Em entrevista ao programa Fantástico da Rede Globo, a cantora deu sua versão dos fatos quanto ao episódio. Ela contou que descobriu recentemente uma doença psicológica conhecida como bipolaridade e atribuiu o comportamento ao excesso que cometeu.

Por Eliene Andrade

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais