Férias no Jardins traz exposição e cinema em 6D

A exposição é de 17 a 31 de julho. (Foto: Divulgação)

Até 31 de agosto, a cabine de cinema instalada no mall principal leva o expectador a divertidas aventuras pelas galáxias, o fundo do mar, as minas de ouro e a Era dos Dinossauros. As sessões são repletas de efeitos especiais de vento, vapor de água, cheiro e movimento das poltronas, o que aumenta ainda mais a sensação de realidade vivida pela plateia.

Beatlemania

Já na próxima semana, o Shopping Jardins celebra o mês do rock e traz para Aracaju o The Beatle Week Brasil 2012. De 17 a 31 de julho, os admiradores dos “garotos de Liverpool” vão poder apreciar as coleções de discos originais em vinil, documentos da época, réplicas de instrumentos e roupas, miniaturas e inúmeras peças que compõem um dos maiores acervos particulares do mundo.

O evento vai contar também com uma apresentação de abertura no dia 17, Quiz para agitar o público e premiar os que mais acertarem perguntas sobre a banda e oficinas para os clientes aprenderem a jogar o game Rockband Beatles, além da realização do 1º Campeonato Shopping Jardins de RockBand Beatles. Todas as atividades do The Beatle Week Brasil 2012 serão gratuitas e acontecerão na Praça de Eventos da expansão (próximo a loja Nagem). Imperdível!

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais