Galeria Jenner Augusto recebe exposição de Renata Voss

Exposição acontecerá na Semear (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Será aberta nesta terça-feira, 22, na Galeria Jenner Augusto, a exposição “Estudo para uma paisagem”, da artista plástica Renata Voss. Com a curadoria de Eriel Araújo e patrocínio da Petrobras, apoio da Universidade Federal da Bahia e Sociedade Semear, a exposição é composta por duas instalações com fotografias intituladas: "Contenção" e "Horizontes".

Renata Voss é fotógrafa e desenvolve trabalhos autorais desde 2004. O “Estudo para uma paisagem”, propõe um novo olhar sobre Aracaju. “Aqui a fotografia se apresenta como ferramenta de leitura desta cidade: os registros se transformam, gerando outras possíveis imagens da cidade”, comenta. O trabalho faz parte da pesquisa de Doutorado em Artes Visuais, desenvolvido pela fotógrafa, na Universidade Federal da Bahia.

A exposição ficará em cartaz até o dia 23 de agosto. As visitas podem ser feitas de segunda a sexta, das 9 às 18 horas. Entrada gratuita.

Fonte: Ascom/Sociedade Semear

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais