Turnê Sarina + Maglore chega a capital sergipana

As bandas irmãs se juntam em turnê pelo Nordeste para divulgar recém lançados trabalhos

 (Foto: divulgação)

Com raízes nordestinas de nascimento e encontro cosmopolita em São Paulo, a Sarina chega da turnê pelo sudeste brasileiro indo direto para seu berço musical. A banda se junta aos baianos da Maglore em shows por cinco estados do Nordeste, divulgando o recém lançado e autointitulado álbum de estreia, composto em apenas uma semana e meia e lançado sob calorosos aplausos da mídia especializada.

A turnê chega à Aracaju já nesta sexta, com show no Republica (Rua Professor José Freitas de Andrade, 3851). Os ingressos custam R$20 antecipado, com a casa abrindo a partir das 23 horas. No repertório canções do primeiro disco, faixas que expõe a influencia diversa de uma banda com quatro compositores e três cantores, além de uma surpresa.

Nesta semana, a banda lançou um vídeo mashup acústico contendo uma nova versão para duas velhas canções: A romântica “Mesmo de Brincadeira”, faixa clássica escrita por Mariozinho Rocha, Vermelho e Cláudio Venturini para o disco Espelho das Águas (1981), terceiro álbum de inéditas do 14 Bis, com a latinidade que Pepeu Gomes impôs a “Sexy Iemanjá”, canção que foi tema de abertura da novela global Mulheres de Areia, de 1993, e carro chefe do autointitulado disco do ex-Novos Baianos lançado no mesmo ano.

Já a Maglore mostra o single "Mantra", produzido por Rafael Ramos (Pitty, Los Hermanos, Titãs) e anuncia a assinatura de contrato com a gravadora Deck, culminando assim na produção do terceiro disco de inéditas da banda. As datas da turnê são: 12/12 no Órbita Bar, em Fortaleza; 13/12 em Natal, no Atellier Bar, 18/12 em Recife, no Cais Estellita; 19/12 em Aracaju, República; 20/12 em Feira de Santana-BA, no bar Antiquaruis; e 21/12 em Salvador, na Commons.

Sobre a Sarina:

De três capitais que não poderiam ser mais diferentes entre si – Aracajú, Brasília e Salvador – nasce Sarina, projeto de Victor Hugo, Ícaro Reis, Tainan Britto e Thiago Pádua. Indefiníveis pelos instrumentos cativos de cada um, já que se alternam entre todos, o quarteto se conheceu na estrada, pelo circuito independente. Fizeram seu primeiro ensaio no dia 14 de maio de 2014, e, de lá pra cá não pararam mais – literalmente. Compuseram seu primeiro disco, Sarina,  em uma semana e meia e em cerca de dois meses (!), o trabalho estava finalizado, gravado, mixado, masterizado e encaixotado.

Vale dizer que praticamente tudo foi feito pelos próprios caras, desde as pré-produções, em casa, à produção e gravação do disco, feitas por Ícaro em seu home studio “Sala de Som”. Apenas a master ficou a cargo de Fernando Takara, do estúdio El Rocha, cujo currículo é recheado de nomes de peso, como Criolo, Ratos de Porão e Mallu Magalhães.

Serviço

Maglore e Sarina em Aracaju
Republica: Rua Professor José Freitas de Andrade, 3851
Sexta, 19 de dezembro, às 23hs
R$20 (antecipado)
Antecipados: através do site
Evento: página no facebook

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais