Tarô prevê novo ano com mudanças políticas

Rejae Rios também prevê ano de enlaces matrimoniais (Fotos: Portal Infonet)

Um dos oráculos que mais exerce fascínio nas pessoas, o Tarô, apresenta através das suas cartas as previsões para 2016 em diferentes aspectos. A taróloga Rejane Rios, que há 24 anos realiza previsões em Sergipe e no Brasil, revela as principais mudanças no amor, na política e na economia.

Eleições

Segundo a taróloga, o ciclo de previsões para as próximas eleições no Brasil abrange apenas um semestre, consulta essa que seria oportuna a partir dos meses de julho ou agosto. Já no âmbito político, Rejane visualiza nas cartas um ano cheio de complicações.

Política

“Partidos políticos serão desfeitos, não sei se precisamente em função de escândalos ocasionados por corrupção ou exclusivamente por decisões espontâneas pelas separações partidárias que, por sua vez, estão previstas para acontecer até o próximo mês de março. Há indícios de que haja determinação jurídica para o fim de siglas partidárias, em virtude da desorganização do sistema político brasileiro como um todo”, ressaltou Rejane.

Amor

Cartas de Tarô trazem previsões para mercado de trabalho

Segundo Rios, o ano de 2016 contará com a regência dos orixás, mais especificamente oxalá para a Umbanda, que na Igreja Católica representa Senhor do Bonfim. O ano novo será regido por Iemanjá, que no Catolicismo representa Nossa Senhora da Conceição. O que representa fertilidade, casamento, proteção de outro ser.

“Enlaces matrimoniais estão previstos para 2016 e, além disso, a tendência expressiva de menor indício de separações conjugais, comparado a 2015, ano de muitos desfazimentos. As pessoas valorizarão mais a estrutura familiar e viverão um novo ciclo de renovação de votos e de conquista de nova parceria.

Trabalho

Rejane Rios destaca que, segundo previsões do Tarô, até o próximo mês de abril não haverá melhorias no atual quadro de uma crise econômica mundial anunciada. “Até março, quem tiver emprego, mantenha”, é o que adverte a taróloga. Para ela, a situação econômica só vai melhorar a partir de abril, após a adoção de medidas drásticas na organização do país, quando o mercado de trabalho brasileiro absorverá melhor os profissionais.

A taróloga ainda aponta forte impulso econômico destinado aos que optarem por serviços autônomos, a exemplo de costureiras, pedreiros. “Esses profissionais terão mais oportunidades de empregos e de lucratividade”, acrescenta.

Signo

Leão é o signo que rege 2016, conforme previsões de Rejane Rios, o que representa masculinidade, força de vontade do ser humano, determinação e racionalidade. “Excelente previsão, uma vez que só vai se estabelecer no novo ano quem sair em busca de melhorias. Pessoas que ficam em cima do muro, sem atitude, não irão ter chances. Essa condição deve incentivar o autoconhecimento e o desenvolvimento em várias áreas da vida.

Carta

Já a carta de tarô que rege 2016, para Rios, é ‘O Eremita’, que como carta e regência significa que teremos um ano de revelações, rompimentos e reviravoltas.

“Será um ano lento, o que trará o fim de ciclos com muitas novidades, porém, nem sempre boas. Traz a renovação no sentido de organizar o antigo, que é o que o Brasil precisa. A carta também aponta para a necessidade de cautela, principalmente, com o que se diz para evitar prejuízos. A paciência, por sua vez, trará mudanças e novos ciclos”, destaca ainda.

Sergipe

Medidas negativas no âmbito político, com decisões tomadas a partir da opinião de poucos, é como define a taróloga a atual conjuntura no Estado. “Serão vistas mais manifestações populares que tornarão visíveis os problemas e a insatisfação do povo por não participar das decisões que dizem respeito diretamente ao cidadão sergipano”, concluiu a taróloga.

Por Nubia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais