Uma chimpanzé chamada Carmen

Uma aventura que lembra os melhores Indiana Jones, chamada “A Lenda do Tesouro Perdido”, mais uma comédia francesa intitulada “Carmen”, são as grandes atrações desta semana de filmes nos canais por assinatura.

 

A Lenda do Tesouro Perdido – Ah, que saudades de Indiana Jones. O diretor Jon Turteltaub ousou fazer uma aventura que bem lembra a série de três filmes de Steven Spielberg. Mas, fica só nisso. Nicholas Cage faz um aventureiro que descobre que a declaração de independência dos Estados contém, no fundo, o mapa de um tesouro. Claro que vai a caça. O problema é que outros elementos também sabe deste detalhe. Além de Cage, trabalha a bela Diane Kruge. É apenas diversão passageira. Passa amanhã às 21h na HBO (Lig TV).

 

Carmen – Comédia francesa de Jean Pierre Limosin, que não tem nada a ver com a célebre personagem da literatura e da música. Aqui, Carmen é uma chimpanzé que é usada para pesquisas de ordem lingüística. As coisas se complicam quando ela foge do laboratório e faz amizade com um sujeito que lhe dá o maior valor. Com Natacha Regnier e Dominique Reymond. Estréia amanhã às 22h no Cinemax (Lig TV).

 

End of the Century: The Story of the Ramones – Documentário que mostra a ascenção do famoso grupo The Ramones, desde o tempo em que eram garotos que brincavam de tocar música no Queens. Parece interessante – embora todos os documentários sobre artistas da música sempre pareçam todos iguais. Produção de 2004, dirigida por Jim Fields. Passa às 10h da manhã de domingono MaxPrime (Lig TV).

 

Uma Casa no Fim do Mundo (Home at the End of The World) – O cinema americano inventou que Colin Farrel era ator – ei-lo então no papel principal deste drama, produção de 2004, direção de Michael Mayer, que conta a história de uma amizade complicada, entre Bobby e Jonathan, que se conheceram numa escola pública de Ohio.  Também com Dallas Roberts e Robin Wright Penn. Quem quiser arriscar, passa domingo às 22h no Cinemax (Lig TV).

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais