Brilho da Passarela abre a fim de semana na TV

Um filme de Sidney Lumet sempre é algo a interessar. Então, “Brilho na Passarela” pode ser o bom programa da semana de televisão por assinatura.

 

Brilho na Passarela – Originário do criativo cinema americano dos anos 50, o veterano Sidney Lumet continua filmando, não muito mais para cinema mas para a televisão. Um filme dele, portanto, sempre é bemvindo. Como é o caso deste “Brilho na Passarela”, que passa às 10h desta sexta-feira, e repetição em vários outros horário, no canal Fox. O filme tem como cenário a alta moda de Nova York e acompanha as artimanhas de grupos para manter em pé uma indústria de roupa, a Briermere, ameaçada de falência.

 

Batman Begins – O mais recente episódio da série sobre o Cavaleiro das Trevas já passa nos canais por assinatura. Assinado por Christopher Nolan é um filme que prestigia o psicológico. Para se ter uma idéia, o personagem principal só entra em cena uma hora depois de o filme começado. Isso não significa que seja filme desinteressante, pelo contrário. Além de muito criativo o filme tem ótimo roteiro e bons interprestes, destacando-se Christian Bale no papel de Batman que já foi até de George Clooney. Passa no domingo às 19h30 na HBO (Lig TV).

 

As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3D – Na mesma época em que preparava “Sin City”, o diretor Robert Rodriguez concluía essa produção, uma aventura própria para a gurizada e que, talvez, interesse a adolescente. Os dois personagens-títulos são heróis que vivem em guerra com o vilão, o sr. Elétrico. Deve funcionar, e bem, na televisão. Estréia às 21h desta segunda-feira na HBO.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais