Sangue e Chocolate

(Blood and Chocolate). EUA/Alemanha, 2007. Direção de Katja Von Garnier.e Roteiro de Ehren Krugen e Christopher Landon, baseado em livro de Annette Curtis Klause. Produção de Daniel Bobker, Wolfgang Esenwein, Hawk Koch, Gary Lucchesi, Tom Rosenberg, Richard S. Wright e Richard Wright. Música de Reinhold Heil e Johnny Klimek. Direção de Fotografia: Brendan Galvin. Desenho de Produção: Kevin Phipps. Direção de Arte: Eduard Daniel, Adam O´Neill, Mihnea Vieru e Vlad Vieru. Edição de David Gamble e Emma E. Hickox. 98m, 14 anos. Cia. Produtora: Bobker Productions, Lakeshore Entertainment, Berrick Filmproduktion para a Metro Goldwyn Mayer. Distr. no Brasil: Imagem Filmes. Elenco: Agnes Bruckner, Hugh Dancy, Olivier Martinez, Katja Rieman, Bryan Dick, Chris Geere, John Kerr, Tom Harper, Jack Wilson, Vitalie Ursu, Bogdan Voda, Kata Dobó, Rodica Mandache, Helga Racz, Lia Bugnar, Mihai Calin e Sofia Vladu

 

Gênero – Drama/Terror/Aventura

 

Sinopse – Há dez anos, a jovem Vivian conseguiu escapar do ataque de um grupo de homens raivosos. A sua família morreu no atentado, por um motivo especial: eles eram lobisomens. Hoje, Vivian vive em Bucarest e sabe de sua situação, mas não deixa de ter uma vida quase normal. Ela percorre os clubes subterrâneos da cidade e sempre escapa dos ataques selvagens de seu primo Rafe e de sua gang de delinqüentes. Um dia ela conhece Aiden Galvin, um artista fascinado pelos lobisomens.

 

Apreciação – Um filme alemão escapa do cerco imposto pelo cinema americano? Nem tanto assim: é que a produção tem grana americana via a produtora e distribuidora MGM, aquela que foi uma das pérolas da coroa do cinema americano dos anos 50. O visual desta sua nova produção é belíssimo, a se julgar pelo trailer, e o filme segue a tendência de transportar para os dias atuais lendas que fizeram sensação no cinema de terror. Aqui no caso são os lobisomens. A diretora Katja Von Garnier sabe manejar a câmara e já fez comédias românticas razoáveis. Como se sairá explorando um novo gênero?

 

Fique de Olho – Em Agnes Bruckner. Ela é realmente muito bonita. Se tem talento é outra coisa que só o filme vai mostrar.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais