Número 23

(The Number 23).
EUA, 2004. Direção de Joel Schumacher. Roteiro de Fernley Phillips. Produção de Beau Flynn, Phillips e Tripp Vinson. Música de Henry Gregson-Williams. Direção de Fotografia: Matthew Libatique. Desenho de Produção: Andrew Laws. Direção de Arte: Jon Billington e David Sanderfur. Edição de Mark Stevens. 14 anos, 100m. Elenco: Jim Carrey, Virginia Madsen, Logan lerman, Danny Huston, Michelle Arthur, Patrícia Belcher, Rhona Mitra, Mark Pellegrino, Julie Remada e Paul Butcher.

 

Gênero – Suspense

 

Sinopse – Walter Sparrow, um pai de família comum, ganhou da esposa, Agatha um livro de presente, chamado “Número 23”, que narra a obsessão de um homem com este número e como isto começa a modificar sua vida. Sparrow se reconhece no livro através de várias passagens que lembram sua própria vida. Ele vai descobrir que o número 23 está presente no seu passado e agora no presente. Mas, o livro não termina bem…

 

Apreciação – Lançado já há algumas semanas no sul do país, só agora está chegando no nordeste. É o 23º filme dirigido por Joel Schumacher, que tem altos e baixos em sua carreira. Esqueça que ele quase botou a perder a franquia “Batman e Robin”, e lembre-se que ele é o autor de “O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas”, “Garotos Perdidos” e, principalmente, “Um Dia de Fúria”. Aqui ele conta com a figura de Jim Carrey, já abandonando a sua fase careteira, no papel principal, mas sempre um ator consciente e extremamente profissional. O papel principal feminino é de Virginia Madsen, que não foi a primeira opção do diretor, mas Elisabeth Shue que não pode aceitar por ter ficado grávida.

 

Fique de Olho – Em Rhona Mitra. Uma mulher de beleza caliente, que é a grande sensação do filme.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais