A hora e vez de filmes inéditos

É a vez dos filmes inéditos. E oportunidades únicas para se conhecer trabalhos badalados pela imprensa especializada. É o caso de “O Vestido”, “Mais Estranhos que a Ficção”, “12 Horas Até o Amanhecer”.

 

O Vestido – Produção brasileira de 2003, assinada por Paulo Thiago, este mesmo que dirigiu por estas bandas o ainda inédito “Orquestra de Meninos”. “O Vestido”, porém, teve pouca circulação no Brasil e não passou em Aracaju. É a história de duas garotas que ficam intrigadas quando encontram a mãe abraçada a um velho vestido. Ela conta então a história daquela peça que ela deu de presente a uma amiga. Com Othon Bastos, Paulo José e Ana Lúcia Torres. Passa num horário maldito, às 2h30 da manhã (horário local) deste sábado, no Cinemax. Será a única exibição neste mês de “O Vestido”.

 

Mais Estranho Que a Ficção – Outro que ficou inédito por aqui, embora dirigido por gente de prestígio como Marc Forster. O título diz o que é o filme: uma estranha história de personagem de livro que procura a autora para não morrer na ficção. Surrealismo puro, num filme que tem muitos diálogos interessantes. Com Will Ferrel, Queen Latifah e Peter Grosz. Estréia amanhã, sábado, 8, às 20h (hora local) no canal HBO.

 

Os Deuses Malditos – Um dos mais pretenciosos filmes de Luchino Visconti, e também dos mais políticos. É a história de uma poderosa família que apóia a ditadura na Alemanha para granjear mais negócios. De fachada, é honesta, mas por detrás dos panos os negócios escusos campeam. A Warner, dona do filme, remontou no mercado internacional, uma versão remontada à revelia do diretor. Originalmente, o filme tem 180 min. A versão de agora tem somente 140 min. Com Dirk Bogarde e Ingrid Thulin. Um filme imperdível. Passa à 1h30 da manhã de domingo.

 

Café da Manhã em Plutão – Outro inédito nos cinemas daqui, esta obra de Neil Jordan já é objeto de culto. É a história do filho bastardo de um pastor que reencontra o pai quando já é um travesti. Talvez não seja um filme fácil de acompanhar, mas o diretor Jordan sabe o que faz. Com Liam Neeson e Cillian Murphy. Passa às 16h30 (hora local) de domingo no Cinemax

 

12 Horas Até o Amanhecer – Produção americana, dirigida por desconhecido (Eric Eason) que foi filmada no Brasil, mas não conseguiu ser lançada no país. Foi direto para o DVD e agora para a TV a cabo. É a história de um criminoso que procura fugir do destino que lhe foi traçado. Com Brendan Fraser voltando aos papéis dramáticos, Mos Def e Scott Glenn, mais a brasileira Alice Braga. Passa às 21h30 de domingo no canal MaxPrime.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais