Baby Love

(Comme Les Autres). França, 2008. Direção e Roteiro de Vincent Gareng. Produção de Christopher Rossignon. Música de Loic Dury e Laurent Lavesque. Direção de Fotografia: Jean Claude Larrieu. Desenho de Produção: Yves Brover-Rabinovici. Edição de Dorian Rigal Ansous. 90m, 12 anos. Cia. Produtora: Canal +, Cofinova 4, France 3 Cinema, Mars Films, Nord-Ouest Productions, Cinecinema, Centre National de la Cinematographie. Distr. no Brasil: Imovision.  Com Lambert Wilson, Pascal  Elbé, Anne Brochet, Pilar Lopez de Ayala, Andree Damant, Florence Darel, Marc Duret, Liliane Cebrian, Luis Jaime Cortez, Catherine Erhardy.

 

Gênero – Comédia

 

Sinopse – Emmanuel e Philippe formam um casal perfeito. Até que vem a idéia de terem um filho. Philippe a principio não gosta da idéia, mas para manter o relacionamento, aceita pedir a ajuda a Josefina, uma garota disposta e engravidar.

 

Apreciação – Comédia francesa que fez muito sucesso no seu país de origem. Embora sem muita novidade, é um filme simpático, com boa narrativa e ótimas interpretações. É baseado numa história verídica, registrada com um amigo do cineasta Garenq, também roteirista do filme.

 

Fique de Olho – Em Anne Brochet. Já há algum tempo afastada das telas, ela foi uma das grandes comediantes francesas dos anos 80.

 

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais