Território restrito

(Crossing Over). EUA, 2009. Direção e Roteiro de Wayne Kramer. Produção de Frank Marshal e Kramer. Música de Mark Isham. Direção de Fotografia: Jim Whitaker. Desenho de Produção: Toby Corbett. Direção de Arte: Peter Borck. Edição de Arthur Coburn. 14 anos, 113m. Cia. Produtora: C. O. Films, Road Rebel, Kennedy/Marshal Company, Movie Prose para a The Weinstein Company. Distr. no Brasil: Imagem Filmes. Com Harrison Ford, Ray Liotta, Ashley Judd, Jim Sturges, Alice Braga, Cliff Curtis, Summer Bashil, Alice Eye.

Gênero – Drama

Sinopse – Max Brogn, agente de imigração e fiscalização aduaneira em Los Angeles, precisa lidar diariamente com diversas pessoas que tentam entrar nos Estados Unidos, em busca de vida melhor. Junto com colegas de trabalho, ele enfrenta as questões decorrentes do senso de dever e compaixão envolvendo a migração para território norte-americano.

Apreciação – Harrison Ford não é mais Han Solo nem Indiana Jones por isso fez este filme B, de diretor quase estreante. O produtor Weinstein, da antiga Miramar, ameaçou lançar o filme direto no mercado de vídeo se o diretor não fizesse uma edição menos que a original de 145m. Ficou então com os 113m que se assiste no Brasil. Mas, nem isso entusiasmou os críticos. O público brasileiro tem um motivo a mais para vê-lo: a presença da atriz Alice Braga.  

Fique de Olho – Em Alice Braga. Ela é o motivo maior para se ver esta película.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais