Zé Colméia, o Filme

(Yogi Bear). EUA, 2010. Direção de Eric Brevig. Roteiro de Jeffrey Ventimilia, Joshua Stermin e Brad Copeland. Produção de Donald de Line, Karen Rosenfelt. Direção de Fotografia: Peter James. Música de John Debney e Andrew Lockington. Montagem de Kent Beyda. Desenho de Produção: David Sandefur. Direção de Arte: Jules Cook, Jill Cormack. Cia. Produtora:Sunswept Entertainment, De Line Pictures, Picnic Basket, Rhythm and Hues para a Warner Bros. Distr. no Brasil: Warner Bros.

Gênero – Animação

Sinopse – O Parque Jellystone está perdendo visitantes e o prefeito Brown decide fechá-lo e vender suas terras. Isso quer dizer que as famílias não poderão mais apreciar a beleza da natureza – e pior, Zé Colméia e Catatau perderão a única casa que eles conhecem. Zé Colméia terá que provar que realmente é o mais esperto de todos os ursos e com seu amigo Catatau, unir forças com o Guarda Smith para encontrar uma saída e salvar o parque de ser fechado para sempre.

Apreciação – Embora filmado com câmeras especiais de 3D, aqui em Aracaju o filme será lançado em cópias normais de 2D. Criado há 50 anos pela dupla Hanna-Barbera, esta é a primeira vez que o urso Zé Colméia e seu fiel companheiro Catatau estrelam um longa-metragem. Ultimamente, suas aparições estão mais restritas à televisão. Foi o parque de Woodhill State Forest, com 36 mil acres, na Nova Zelândia, que inspirou o cenário onde vive Zé Colméia. Por aqui só nos chegam cópias dubladas.

Fique de Olho – No velho, querido e divertidíssimo Zé Colméia.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais