HOP – Rebeldes Sem Páscoa

(Hop). EUA, 2011. Direção de Tim Hill. Roteiro de Brian Lynch, baseado em história de Cinco Paul e Ken Daurio. Produção de John Cohen e Christopher Melendandri. Direção de Fotografia: Peter Lyons Collister. Música de Christopher Lennertz. Montagem de Peter S. Elliot e Gregory Perfer. Desenho de Produção: Richard Holland. Direção de Arte: Charles Daboub Jr. Livre, 95m. Cia Produtora: Relativity Media e Illumination Entertainment para a Universal Pictures. Distr. no Brasil: Universal. Com James Marsden, Kaley Cuoco, Gary Cole, Elizabeth Parkins, Tiffany Espoensen, David Hasselhoff, Chalsea Handler.

 

Gênero – Animação/Comédia em live action.

 

Sinopse – Mistura de animação e live action, o filme conta a história de Fred, um preguiçoso desempregado que acidentalmente atropela o Coelhinho da Páscoa e se vê na obrigação de tomar conta dele em sua casa até que se recupere. Enquanto se esforça para aturar o pior hóspede do mundo, Fred e o coelho vão fazer grandes descobertas sobre a vida.

 

Apreciação – O filme foi um grande sucesso nos Estados Unidos, tanto de crítica quanto de público. Tanto que já começa a se gestar um Hop 2. É o típico filme da páscoa, como se fazia nos anos 40 e 50. A história é um tanto quanto melosa, mas os efeitos especiais, unindo animação com cenas reais, são ótimas.

 

Fique de Olho – Nas cenas divertidas entre o personagem Fred e o Coelho da Páscoa.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais