(Winnie the Pooh). EUA, 2011. Direção de Stephan J. Anderson e Don Hall. Roteiro de Anderson, Clio Chiang, Don Dougherty, Don Hall, Kendelle Hoyer, Brian Kesinger, Nicole Mitchell, Jeremy Spears, baseado em livros de A. A. Milner. Produção de Peter Del Vecho, Clark Spencer. Direção de Arte: Paul Felix, Patrick M. Sullivan. Edição de Lisa Linder. Livre, 69m. Cia. Produtora: Walt Disney Animated Films. Distr. no Brasil: Buena Vista.
Gênero – Animação
Sinopse – Um novo dia se levanta na floresta. Winnie acorda-se com uma fome de lobo e percebe que já não tem nada em casa para comer. Ele parte então em busca de comida, mas será mais complicado que o previsto. No caminho é interrompido por um concurso para encontrar um novo rabo para um dos animais da floresta. Na casa de um amigo está escrito: “Sai. Tenho coisas a fazer. Voltarei mais tarde”. Mestre Coruja interpreta ao seu jeito esta mensagem e todos na floresta, em breve, saberá que ele foi sequestrado por uma criatura misteriosa. Para o ursinho que só queria um pouco de mel, esta jornada vai se revelar cheia de surpresa.
Apreciação – Desenho animado da griffe Walt Disney. O filme é curto – apenas 70m – e não foi feito em 3D como é normal hoje nas produções de animação. Também não fez o sucesso que o estúdio esperava. A critica francesa destaca que 'Winnie the Pooh' mais parece um produto feito para a televisão.
Fique de Olho – Na trilha sonora, que tem até música cantada por Zooey Deschanel. Resta torcer para que ela tenha sido conservada na versão dublada que passa no Brasil.
Por Ivan Valença
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B