Deu A Louca No Chapeuzinho Vermelho 2

(Hoodwinked Too! Tool Hood vs. Evil). EUA, 2011. Direção de Mike Disa. Roteiro de Disa, Cary Edwards, Todd Edwards, Tony Leech. Produção de Joan Collins Carey, Maurice Kanbard, David Lovegren. Música de Murray Gold, Tom Keane, Dean Landon. Montagem de Robert Anich Gole e Tom Sanders. Desenho de Produção e Direção de Arte: Ryan L. Carlson. Livre, 86m. Cia. Produtora: The Weinstein Company, Kanbar Entertainment e HW Two. Distr. No Brasil: Imagem Filmes.

Gênero – Animação.

Sinopse – Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mau agora fazem parte de um grupo chamado “Sister Hoods”, uma espécie de congregação secreta, quando são chamados pela agência “Viveram Felizes para Sempre” para uma missão especial: desvendar o desaparecimento de João e Maria.

Apreciação – Sequência de uma animação lançada em 2005 e que não fez esse sucesso todo para merecer um novo filme. Como Hollywood passa uma extensa temporada de falta de bons argumentos, retorna-se a esses personagens, certos de satisfazer a garotada que gosta de cinema. É, o filme é especificamente destinado a eles. Só nos chegam versões dubladas, no que se deixa de ouvir gente como Glenn Close, Hayden Panettiere, Cheech Marin, Joan Cusack, David Ogden Stier, Amy Poeohler, Martin Short, Brad Garrett, David Alan Grier, Tommy Chong, Phill La Marr e outros menos votados.

Fique de Olho – Na trilha sonora, não porque ela seja esperta o suficiente para apreender espectadores adultos, mas é o que termina se salvando no filme.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais