Gênero: Documentário
Direção: Patrícia Pillar
Idioma: Português
Legendas: Português, Inglês, Espanhol
Áudio: Português (Dolby 2.0 e 5.1)
Distribuidora: Coleção Canal Brasil
Foi descobrindo o homem por trás do mito da infância, após uma entrevista, que a atriz Patrícia Pillar, fã inconteste de Waldick Soriano, decidiu no ano de 2005, começar a acompanhar o cantor em algumas turnês pelo Nordeste.
Munida de uma câmera e uma pequena equipe técnica, ela foi registrando cenas de bastidores, trechos de shows e colheu depoimentos preciosos de algumas das ex-mulheres do “poeta brega”, bem como de fãs e até flagrou um encontro de Waldick com seu filho Walmick, numa tentativa de reconciliação frustrada.
Do próprio cantor baiano, nascido em Caitité, a diretora estreante conseguiu, com sensibilidade, extrair confissões fabulosas, revelando um artista amargurado e solitário, apesar da fama de conquistador e mulherengo.
Eterno ícone da música brega, Waldick Soriano, que ficou conhecido nacionalmente pelos sucessos “Eu Não Sou Cachorro Não”, “Tortura de Amor”, entre outros, faleceu em 04 de setembro de 2008, antes mesmo de constatar o sucesso que o filme faria pelos festivais de cinema, Brasil afora.
Por Suyene Correia
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B