Mesmo Se Nada der Certo

(Begin Again). EUA, 2013. Direção e roteiro de John Carney. Produção de eTobin Armburst e Anthony Bregman. Música de Gregg Alexandre. Direção de Fotografia: Yaron Orbach. Edição de Andrew Marins. Desenho de Produção: Chad Keith. Direção de Arte: Anne Goetz. 104m, 12 anos. Distr. nos cinemas: Imagem Filmes. Com Keira Knightley, Mark Ruffalo, Adam Levine, Hailee Steinfeld, Aya Cash, James Corden, Yasin Bey e Cee-Lo Green.

Gênero – Drama/Romance

Sinopse – Uma cantora se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar no local, seu namorado americano decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por um produtor de discos, certo de que ela pode se tornar uma estrela.

Apreciação – Em oito anos de carreira, o irlandês John Carney está apenas no seu segundo filme. Este de agora guarda muitas semelhanças com o seu primeiro trabalho, exibido no Brasil como “Apenas Uma Vez” (Once), que ganhou o Oscar em 2007 de melhor canção. O tema é recorrente: a disputa de uma dupla que gostaria de fazer sucesso no mundo da música. Só ele, porém, consegue uma oportunidade oferecida por um agente, deixando a jovem triste, frustrada, até porque ela o amava.

Fique de Olho – O papel principal é da bela (e muito boa atriz) Keira Knightley, secundada por Mark Ruffalo e Adam Levine e Hailee Steinfeld. Mas dizem que quem se sobressai mesmo é a veterana Catherine Keener.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais