Miss Violence

(Miss Violence). Grécia, 2013. Direção de Alexandros Avranas. Roteiro de Avranos Kostas Peroulis. Direção de Fotografia: Olymia Mytilinaiou. POrodução de Avanas, Vsilis Chrysanthopoulous. Montagem de Nikos Helidonidis. Direção de Arte: Thanassis Demiris e Eva Manidaki. Cia Produtora: Faliro House Productions, Plays 2 Place, Greek Film Center. Distr. não divulgada. Com Chloe Bolota, Martha Bouziouri, Rafika Chawishe, Yiota Festa, Constantinos Athanasiades, Maria Kallimani, Anna Koutsaftika, Reni Pittaki.

Gênero – Drama

Sinopse – Ao completar onze anos, a jovem Angeliki pula da varanda para a morte, com um sorriso nos lábios. Uma investigação procura saber as razões desse aparente suicídio, mas a família continua insistindo que foi um acidente.

Apreciação – Abraçada a uma crise financeira sem precedente, a Grécia ainda encontra tempo para produzir filmes. Mas, boa parte da produção é apenas para consumo interno. Este chegou ao Exterior, graças a exibição em vários festivais europeus. Deve ser uma experiência diferente assistir a um filme grego na sua voz original.

Fique de Olho – Na interprete de Angeliki, a jovem atriz Chloe Bolota.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais