Ponto Zero

Brasil, 2016. Direção e Roteiro de João Pedro Goulart. Direção de Fotografia: Rodrigo Graciosa. Música de Leo Henkin.  Direção de Arte: Valeria Verba.  Distr. Da Pandora Filmes. Com Sérgio Aliprandi, Patricia  Selonk, Eucir de Souza.

Gênero – Drama

Sinopse – Ênio tem quase quinze anos e precisa lidar com a chegada da vida adulta que se aproxima, enquanto tenta superar os traumas da infância, que incluíam acreditar em fantasmas, coisa que ele não faz há muito tempo. Na sua vida pessoal, age de ponte entre sua mãe, que acredita nesses espíritos e seu pai, uma figura apática dentro de casa.

Apreciação – O diretor João Pedro Goulart ganhou notoriedade há mais de trinta anos com um curta metragem chamado “O Dia em que Durival Encarou a Guarda”, premiado em Gramado. Depois dirigiu um segmento, também um curta, do longa “Felicidade é”. Desde então não filmou mais até este “Ponto Zero” que foi bem recebido em muitos festivais e recebeu criticas elogiosas pelo Brasil afora. Esta agora em Aracaju para ser conferido pelos cinéfiulos sergipanos.

Fique de Olho – No adolescente Sergio Aliprandi, que faz o personagem principal, dizem que com muito entusiasmo.

http://www.youtube.com/embed/OKE4dbCcjEc”>

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais