Desculpe o Transtorno

Brasil, 2016. Direção de Toma s Portella. Roteiro de Tatiana Maciel e Célio Porto, baseado em argumento de Pedro Carvalhaes. Direção de Fotografia: Martina Rupp e Joel Junior. Direção de Arte: Claudio Amaral Peixoto. Montagem: Marcelo Moaes. Produção de Caio Gullane, Debhora Ivanov e Fabiano Gullane. Cia. Produtora: Filmland Internmational e Supernova, Gullane e Miravista. Distr. nos Cinemas: Miravista International. Com Gregorio Duvivier, Clarice Falcão, Dani Calabresa, Marcos Caruso, Rafael Infante, Daniel Duncan e Zeze Polessa.

Gênero – Comédia romântica.

Sinopse – Eduardo tem um grande inimigo: ele próprio. A sua vida é organizada e previsível. O seu plano é virar da empresa do pai e casar com a controladora namorada Viviane. Uma notícia inesperada transforma sua rotina no mais absoluto caos. Abalado com as lembra nças ele sofre um choque psicológico e se transforma em Cuca, seu “outro eu”. Ele conta com a ajuda dos amigos e da extrorvetida Ba rbosa, por quem Duca se apaixona.

Apreciação – Essa história de dupla personalidade já é um ponto comum nos cinemas. Agora até o cinema brasileiro se aventura por ele, o que também não é muita novidade. O tratamento ficcional aqui é creditado a ficcionista Adriana Falcão. A dupla principal formada por Gregorio Duvivier e Dani Calabresa, são oriundos do programa Porta dos Fundos, que revelou como comediantes Marcelo Adnet e Fabio Porchat.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais