TOC – Transtornada, Obsessiva, Compulsiva

Brasil, 2016. Direção de Paulo Caruso e Teodoro Poppovic. Roteiro de Caruso, Poppovic e Pedro Aguillera. Produção de Bianca Villar, Fernando Fraiba e Karen Castanhos. Direção de Fotografia: Pierre de Kerchove. Montagem de Marcelo Junqueira. 105m, 14 anos. Cia. Produtora: Bionica Filmes. Distr. nos cinemas: Paris Filmes. Com Tata Werneck, Bruno Gagliasso, Daniel Furlan, Laura Neiva, Luciana Paes, Luis Lobianco, Patriciya Travassos, Tony Lee, Vando Gildo e Vera Holtz.

Gênero – Comédia

Sinopse – Uma jornalista escreve em blogs, livros, além de ministrar palestras e apresentar um programa de televisão, sobre bem-estar e equilíbrio. No entanto, seu Transtorno Obsessivo Compulsivo, que tem desde criança, volta à tona. Ela decide tratar em uma clínica especializada e reencontra uma paixão de infância.

Apreciação – Veículo estelar para o talento de Tatá Werneck, que atua pouco na televisão aberta, mas no Multishow tem vários programas. Prepara-se para, em agosto, lançar por lá um talk-show que promete ser badalado. No cinema, ela já fez vários filmes, mas nunca em papel principal como ocorre agora. O filme é dirigido a quatro mãos mas os diretores  são estreantes.

Fique de Olho – Na própria Tatá Werneck, uma atriz que pode surpreender.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais