Moda, design, arquitetura e arte no Shopping Jardins

Exposição permanece no Shopping Jardins até o dia 3 de junho (Foto: divulgação)

Nesta terça-feira, 21, o Shopping Jardins lança a exposição “4X4”, do estilista Altair Santo. Integrando moda, arte, arquitetura e design, a mostra reúne croquis premiados ao longo de seus 10 anos de trajetória na moda. Para apresentar ao público um panorama de sua obra, o estilista sergipano convidou a arquiteta Cristiana Cardoso, o designer Fábio Pinho e a artista plástica Ana Carolina Vieira de Menezes. Juntos, eles conceberam a exposição de aura híbrida, que brinda o público com um fantástico passeio por estes quatro universos que têm no belo a maior inspiração. Quatro por quatro permanece na Praça de Eventos do Shopping Jardins até o dia 3 de junho.

Além de apresentar a arte de Altair Santo ao grande público, “4X4” convida você a interagir e mostrar aos amigos o seu bom gosto. Em um totem com tela sensível ao toque, instalado na Praça de Eventos, o cliente poderá criar produções com peças da coleção Outono Inverno 2013 das lojas do Shopping Jardins. As imagens com os looks serão compartilhadas na Fan Page oficial do Shopping Jardins no Facebook. Depois é só marcar o amigo ou amiga que tem tudo a ver com a produção criada por você. O autor do melhor look será agraciado por um vestido assinado pelo estilista Altair Santo. A apuração acontecerá no dia 03 de junho. Confira regulamento no local do evento e revele você também o seu talento para a moda!

A exposição

Serão apresentados no Shopping Jardins 20 croquis e 10 peças criadas para TV, cinema, teatro e moda, além de fotos, arquivos de jornais e revistas nacionais e internacionais, compondo dessa forma a trajetória do estilista. O projeto de ambiente da exposição foi concebido pela arquiteta Cristiana Cardoso, a artista plástica Ana Carolina e o designer Fabio Pinho.

“A ideia é mostrar que a moda brasileira vem de todos os cantos e agora tem um ponto de encontro. Esta exposição desloca as fronteiras, sempre tão rígidas, que separam arte, moda e artesanato. Não se trata de deixá-las indiferenciadas, mas de evidenciar o quanto seus processos criativos se alimentam nesta contaminação, potencializando suas especificidades e sua origem comum: o desejo da beleza e o apreço decorativo”, explica Altair Santo.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais