Além da Lenda Music Festival

Evento acontece nos dias 26 e 27 de setembro (Foto: divulgação)

Aracaju recebe nos dias 26 e 27 de setembro, o evento Além da Lenda Music Festival. O evento traz para o Nordeste um novo conceito de festa com duração de dois dias (Festa e After). A ideia é surpreender o público com grandes cenários, curiosidades e atrações artísticas de personagens do universo místico. Os idealizadores do evento prometem reunir arações nunca vistas juntas em uma única festa. Participe da promoção do Portal Infonet e concorra a ingresso.

Djs renomados e consagrados foram escolhidos a dedo com o objetivo de satisfazer o gosto do público, entre eles: Van Muller (BA), Bell Roncolli (MG), Eduardo Brava(SP), Ruy Tabuth(SE), Diego Baez(CE), Robix(RJ) Enrry Senna(SP), Tommy Love(SP) e Breno Barreto(SP). Os idealizadores do evento prometem reunir arações nunca vistas juntas em uma única festa.

A festa acontece no dia 26, no espaço Mansion Eventos, que fica na rodovia José Sarney, nº 4444. Já o After será no dia 27, na Chácara Santa Terezinha, nº 7750, no Robalo. O transfer da Festa para o After é gratuito.

Saiba mais:

* Line-Up Festa

DjTommy Love – SP
Dj Breno Barreto – SP
Dj Enrry Senna – SP
Dj Van Muller – BA
Dj Ruy Tabuth – SE

* Line-Up After

Dj Robix – RJ
Dj Eduardo Brava -SP
Dj Diego Baez – CE
Dj Bell Roncolli – RJ
Dj Ruy Tabuth – SE

Informações

* Vanusa Figueiredo
(79) 9145-7549 whatsapp ou (79) 9967-7524
E-mail: alemdalendafestivalmusic@outlook.com

* Redes Sociais:
instagram: @alemdalendamusicfestival
Facebook: Além Da Lenda Music Festival

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais