Campo do Brito: pai de menina morta presta depoimento

Michelle Araújo inicia investigação (Foto: Ascom/SSP)

A delegada Michelle Araújo, da Polícia Civil, já começou a investigar a morte da criança Edenilza Silva Andrade, de 12 anos, cujo corpo foi encontrado no povoado Garangau, em Campo do Brito, com sinais de violência. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), os primeiros passos do processo de investigação indicam para a hipótese de homicídio.

Nesta quinta-feira, 4, o pai da criança morta prestou depoimento à delegada Michelle Araújo, mas os detalhes das informações prestadas estão mantidas em sigilo para não atrapalhar as investigações, segundo a assessoria de imprensa da SSP. Policiais civis estão na região, onde o corpo foi localizado, realizando diligências em busca de informações que possam auxiliar na investigação, segundo a assessoria de imprensa da SSP.

A garota desapareceu na terça-feira, dia 2, quando foi vista pela última vez com vida por volta das 12h no povoado Garangau. Por volta das 23h da quarta-feira, 3, o corpo foi encontrado em uma barragem, despido, com lesões no rosto e a calcinha na boca, deixando a impressão de que a vítima teria sido amordaçada, segundo os levantamentos realizados pela equipe da Polícia Militar.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais