Ex-Calcinha Preta, Michelle Menezes, terá projeto solo

Michelle Menezes promete novidades em sua carreira (Foto: divulgação)

Tem novidade no meio forrozeiro após o carnaval. A cantora Michelle Menezes, lançará o seu novo projeto solo. Ela vai continuar trabalhando no forró, só que agora promete trazer novidades, para abrilhantar ainda mais o seu público.

Michelle é natural de Paulo Afonso/BA, e desde os 11 anos de idade passou a se interessar pela música. Sua consolidação enquanto cantora, veio após a sua passagem por bandas consagradas no forró eletrônico, a exemplo da Mulheres Perdidas, Moleca sem Vergonha, Banda Calypso, Amor Perfeito, França e Forrozão Karapeba, Forrozão Talismã, Caviar com Rapadura e Calcinha Preta. No Calcinha, emplacou  várias músicas: “Cena de Novela”, “Não tem segredo”, “Salve o Nosso Amor” e “Só Não Diga Bye Bye”.

O novo projeto intitulado "uma nova história" promete ser um divisor de águas na carreira de Michelle Menezes. "Estou muito feliz e com as maiores e melhores expectativas para este novo projeto. Tenho contado com uma equipe maravilhosa que tem sonhado e idealizado comigo essa proposta. A decisão se deu com essa preocupação de corresponder as expectativas dos fãs. Eu sempre peguei projetos que estavam em andamento e poucos foram aqueles onde eu comecei. Está na hora de iniciar um novo ciclo e fazer as coisas acontecerem", conta Michele.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais