![]() |
Grupo criminoso é suspeito de comercializar drogas para funcionários da Esplanada dos Ministérios (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil) |
Um funcionário do deputado federal sergipano Valadares Filho (PSB) foi preso em uma megaoperação contra o tráfico de drogas na região central de Brasília (DF). Identificado como Daniel Lourival de Azevedo, o funcionário do parlamentar é suspeito de integrar um esquema de tráfico de drogas que tinha como rede de cliente, funcionários de alta renda dos órgãos públicos e da Esplanada dos Ministérios. As informações são da Polícia Civil do Distrito Federal, noticiadas pela Agência Brasil na manhã desta terça-feira, 6.
A Polícia comunicou ainda que nessa primeira fase da ‘Operação Delivery’, além das prisões preventivas, porções em drogas e dinheiro foram apreendidas. Em nota, a assessoria de comunicação de Valadares Filho informou que Daniel de Azevedo estava lotado em seu gabinete na função de motorista. “Assim que tomado conhecimento do fato, [o deputado] determinou a exoneração imediata do servidor, deixando a cargo da justiça os procedimentos de investigação cabíveis para o caso”, afirmou em nota.
Por Ícaro Novaes
Com informações da Agência Brasil
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B