Palestra irá discutir Vida e Envelhecimento Humano

Evento acontece a partir das 9h desta sexta-feira, 13 (Foto: PMA)

Já estão abertas as inscrições para a palestra "Vida e Envelhecimento Humano", que acontece a partir das 9h desta sexta-feira, 13, na Escola de Governo e Administração Pública (Esgap). O evento, que é destinado aos servidores da Prefeitura de Aracaju, é uma realização da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog).

Palestrante

Quem vai falar sobre o tema é a assistente social Noêmia Lima Silva, que é mestre e especialista em Gerontologia, além de professora do Departamento de Serviço Social da Universidade Federal de Sergipe (UFS). A palestrante também é membro de grupos de pesquisa em áreas como Educação, Direitos Humanos e Envelhecimento; Serviço Social e Saúde; além de membro do Conselho Municipal de Idoso de Aracaju (SE) e autora de livros publicados sobre o tema.

Inscrições

Os interessados em participar da palestra, que também é destinada aos aposentados, podem se inscrever através do link disponibilizado abaixo ou, para mais informações, entrar em contato com a Esgap, através do telefone (79) 3179-3748. A Escola de Governo fica localizada na rua Boquim, nº 67, Centro.

Para se inscrever clique aqui.

Fonte: PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais